sábado, 2 de abril de 2011

Como anda sua empresa?



PLANEJAMENTO E GESTÃO ESTRATÉGICA COMPETITIVA


1)- Qual o real potencial de minha empresa??

2)- Minha clientela é fiel?

3)- Meu lucro reflete todo trabalho e recursos aplicados na empresa?

4) Conheço meu mercado potencial?

5)- Qual o percentual que atinjo do  mercado em potencial?

6)- Tenho os produtos e serviços  que o mercado precisa?

7) Como meus clientes avaliam meus produtos e serviços ?

8) Como meus concorrentes avaliam a minha empresa?

9)- O que  posso agregar no meu negocio para aumentar minha lucratividade?

10)Minha empresa já atingiu todo seu potencial?

11) Estou feliz com os resultados da empresa e com a qualidade de vida que ela me propicia?

Se alguma destas questões o intrigou ou incomodou, entre em contato conosco pelo e-mail ou pelo telefone (27) 9 88118305

Sucesso

Rogério Brasil

Nenhum comentário: