domingo, 30 de setembro de 2007

2ª Enerbio acontece de 9 a 11 de outubro em Brasília


A 2ª Enerbio - Feira Internacional de Agroenergia, Biocombustíveis e Energias Renováveis – deverá reunir entre os dias 9 e 11 de outubro, no Centro de Convenções Brasil XXI, em Brasília, cerca de 20 mil pessoas voltadas à discussão da cadeia produtiva, das condições de fornecimento de matéria-prima e produto acabado, além de proteções e investimentos necessários para o desenvolvimento deste setor que tem se mostrado um dos focos de atuação do atual governo brasileiro.

O evento cresceu nos últimos dias em volume de inscritos e expositores e precisou remanejar o espaço, mudando inclusive de endereço. Foi transferido do Hotel Blue Tree Park para o Centro de Convenções Brasil XXI.

A 2ª Enerbio, compreende seis eventos simultâneos e se dispõe a debater a cadeia produtiva da agroenergia e dos biocombustíveis. Estão na programação a Conferência Internacional dos Biocombustíveis, a Conferência Internacional de Energia, a Conferência Internacional do Transporte, o Seminário e Fomento à Micro Produtores de Etanol e Biodiesel e o Encontro Brasil – África dos Biocombustíveis e a Feira de Exposição.

Maiores informações no endereço ou pelos telefones (61) 9983-9395 / 3225-1452

Fonte: Enerbio